Variedades

Mattel relança “He-Man and the Masters of the Universe”, icônica marca dos anos 80

Depois de mais de 30 anos, a Mattel trouxe de volta a marca “He-Man and the Masters of the Universe”. Os fãs He-man poderão tanto descobrir novas histórias com em duas séries produzidas pela Mattel Television em parceria coma Netflix quanto colecionar as figuras de ação, que possuem o design retrô que marcou a geração dos anos 80.

As novidades da marca para 2020 estarão disponíveis a partir do dia 12 de outubro, com o início da venda da linha de bonecos nas principais redes varejistas do Brasil. No total, são dez figuras de ação, entre os lançamentos estão os personagens He-man, Esqueleto, Gorpo, Teela e Homem-Fera, além do Gato Guerreiro, fiel companheiro de He-Man, e o Jet Sled, veículo icônico do protagonista.

Já para as telinhas, a Mattel Television e a Netflix se unem para a produção de duas séries animadas que serão exibidas na plataforma de streaming. Produzida por Kevin Smith e Rob David, vice-presidente da Mattel Television, “Masters of the Universe: Revelation” é a série em desenho animado que terá enfoque nas histórias ainda não resolvidas da era clássica da animação nos anos 80, retomando muitas das aventuras dos protagonistas. O elenco que dará voz aos personagens na versão em inglês conta com as estrelas Mark Hamill (Esqueleto), Chris Wood (He-Man) e Lena Headey (Evil-Lyn).

Já a segunda é uma produção original que trará histórias completamente novas dos personagens mais marcantes da franquia. Intitulada de “He-Man and the Masters of the Universe”, a série chega com o objetivo apresentar às famílias o mundo de “Masters of The Universe” e inspirá-las a descobrirem sua força interior.

Escreva um Comentário

quatro × um =