Livros & HQs

Lalo Homrich lança livro sobre a construção de personagens transexuais em novelas

Entre os dias 23 e 27 de novembro, o jornalista, publicitário e roteirista da Rede Globo Lalo Homrich vai lançar, pelo Instagram (@lalohomrich), o seu novo livro “Transexuais em Telenovelas: A Construção de Personagens na Rede Globo”, publicado pela Editora Insular de Florianópolis/SC, sua terra natal.

De segunda a sexta-feira, sempre às 20h, o autor entrevistará alguns profissionais da Globo, escutados no livro, e especialistas, para debater, publicamente, os processos internos de produção de novelas e a importância de pensar a transexualidade dentro da televisão brasileira.

No primeiro dia desta semana de lançamento, o autor vai conversar, ao vivo, com a autora de novelas Gloria Perez. Nos dias seguintes as entrevistas serão com a escritora Jaqueline Gomes de Jesus, Doutora em Psicologia e professora do IFRJ;o ator Luís Miranda, que interpretou a Dorothy em Geração Brasil; a antropóloga e escritora Mirian Goldenberg; e, por fim, na sexta-feira, com a atriz Carol Duarte, o Ivan de ‘A Força do Querer’. O livro é resultado da tese de doutorado do autor em Comunicação Social pela PUC-Rio, orientada pelo antropólogo José Carlos Rodrigues.

Como adquirir o livro “Transexuais em Telenovelas: A Construção de Personagens na Rede Globo”, de Lalo Homrich

O livro pode ser adquirido através do site da Editora Insular – https://insular.com.br/ – ou em contato diretamente o autor pela sua página no Instagram – @lalohomrich
Valor do exemplar: R$ 49,00 (+ frete)

Escreva um Comentário

nove − 2 =