Empreendedorismo

Franchise4u tem a primeira feira presencial após paralisação por pandemia na capital paulista

A Franchise4u – São Paulo 2020 dá continuidade à sua rota pela região Sudeste e desembarca agora em São Paulo. Após o primeiro evento no Rio de Janeiro, a feira segue para a próxima data que deve ocorrer nos próximos dias 27 e 28 de outubro, das 9h às 21h, no Hotel Pullman – Rua Olimpíadas, 205.

As reuniões, que têm duração de meia hora, devem ser marcadas com antecedência no site da feira, desta forma evitam filas e aglomerações em um momento tão delicado como este de pandemia. Além disso, elas trazem pessoas que tem o real interesse pela marca e querem manter uma conversa de qualidade.

A fim de garantir a segurança dos participantes, a organização da Franchise4u tem acompanhado todas as medidas de proteção e investido em meios que possibilitem uma experiência boa e segura. Por isso, a feira segue a risca as questões ligadas ao distanciamento e à higienização (providências determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde).

Com os números da Covid-19 no Brasil indicando a estabilização dos casos no país, o processo de reabertura econômica e flexibilização do isolamento social seguem com a liberação de eventos e atividades de lazer. A capital paulista acaba de atingir a fase verde, e o prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB), afirmou que o novo estágio prevê a liberação de eventos culturais como cinema, teatro e museu.

Com sua economia forte, a cidade da garoa se destaca pela diversidade de setores de negócio, nas mais variadas áreas, inclusive a de franquias. Por isso, a Franchise4u – São Paulo 2020 é uma oportunidade para aqueles que desejam ter o seu próprio negócio. De acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, nos últimos noves meses, o número de microempreendedores individuais (MEIs) no Brasil cresceu 14,8%, na comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a 10,9 milhões de registros. Por esse motivo, o país segue rumo ao maior número de empreendedores de sua história.

Para o presidente da Franchise4u, Fernando Sodré, os números revelam a vontade que o brasileiro tem de crescer. “São Paulo é a terra das boas oportunidades, além de ter estrutura para receber grandes marcas e expandir suas unidades. Por isso, os empreendedores que desejam abrir seu próprio negócio devem explorar o máximo que podem esse mercado em potencial, afinal a feira oferece possibilidades de baixo custo, isto é, investimentos a partir de R$ 5 mil”, explica.

Marcas participantes da feira do São Paulo:

Açaí da Barra; Água de Cheiro; Amor em pedaços; Bodylaser; Chocolates Brasil Cacau; Colchões Ortobom; Detroit Steakhouse; Droga Care; Espaço Nails; Fábrica de Placa; Facta Franquias; FiChips; Fun Shoes; Chopp Germânia; Havanna; Home Angels; Home Leilões; Buffet Kid Recanto; Limpidus; Love Gifts; Market4u; Minha Lavanderia; Faculdade Multivix; Mundo Steel; N-1 Chicken; OralUnic; Organu; Orthodontic; Orthopride; Pilão Professional; Pinta Mundi Tintas; Rede D Limpa; Restaura Jeans; Solumedi; Startupwin; Tutores Educação Disciplinar; Viimo; Visão Total; e Wink.

FRANCHISE4U São Paulo

Data: 27 e 28 de outubro de 2020

Horário: Das 9h às 21h

Local: Hotel Pullman

Endereço: Av. Rua Olimpíadas, 205 – São Paulo

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br

 

Escreva um Comentário

17 + catorze =