Cultura & Lazer

Show drive-in: Inimigos da HP faz primeira apresentação após início da pandemia

No próximo sábado, 29 de agosto, a partir das 21h, a banda de pagode Inimigos da HP fará seu primeiro show após o início da pandemia. A apresentação, em formato Drive-in, será em Alphaville, em Barueri.

Relembrando sucessos que marcaram época como ‘Caça e Caçador’, ‘A Musa da PraiaBons Momentos’, ‘Toca um Samba Aí’, ‘Vem Buscar que é Teu’. Além  disso, Sebá, Alemão, Tocha, Cebola e Gui prometem agitar o público presente com músicas conhecidas começo dos anos 2000.

“Esse vai ser o primeiro show que vamos fazer desde o início da pandemia. Estamos com muita saudade e o formato Drive-in é novo pra gente e também para o nosso público, mas temos certeza de que vai ser muito legal. Na verdade, vai ser sensacional”, afirma Sebá.

Os ingressos, que custam 250 reais por carro com 4 pessoas na pista premium e 100 reais na pista comum, dão direito a uma vaga delimitada ao ar livre, em frente ao palco montado com telão, onde é possível curtir o show fora do carro respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a programação.

A abertura para o show drive-in dos Inimigos da HP dos portões acontece às 20h. E ao estacionar na vaga, um QR Code direciona o público para o cardápio de bebidas e comidas que são vendidas à parte e que podem ser solicitadas ligando o pisca-alerta do carro.

Drive-in Inimigos da HP

Data: 29 de agosto – Sábado
Horário: Abertura – 20h
Endereço: Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial – Barueri – SP
Ingressos:  pista premium R$250 e pista comum R$100.
Cada carro pode conter até 4 pessoas.
As vagas são por ordem de chegada

 

Escreva um Comentário

doze − 9 =