Cultura & Lazer

Banda A-HA remarca datas de shows da turnê “Hunting High And Low” no Brasil

A banda A-HA fará em 2021 uma turnê em comemoração aos 35 anos do seu primeiro álbum. “Hunting High AndLow”. O trio norueguês trará o show especial para o Brasil, com apresentações em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as apresentações da banda A-HA adiou os shows para de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte; 19 de agosto na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro; 21 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo; e em 24 de agosto no Teatro Positivo, em Curitiba.

Formado pelo cantor MortenHarket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista PålWaaktaar-Savoy, o A-HA é uma das bandas mais influentes no mundo, com uma carreira consolidada desde os anos 80.

O grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Além disso, o trio também emplacou muitos outros hits globais como o tema de James Bond, “The Living Daylights”, “Cry Wolf”, “I’veBeenLosingYou” e “Analogue”, em colaboração com Max Martin, em 2005. Seu lançamento mais recente foi uma coleção da MTV Unplugged em 2017, com colaborações com Ian McCulloch do Echo& The Bunnymen e Alison Moyet.

Escreva um Comentário

10 + nove =