Clickasa oferece serviço de auxílio na área da saúde para usuários assintomáticos do novo coronavírus

Diante da pandemia do novo coronavírus registrada no país e das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que a população se dirija aos hospitais apenas em casos emergenciais com sintomas considerados suspeitos como febre, tosse e dificuldade para respirar, a plataforma Clickasa está disponibilizando atendimento de triagem gratuita na área da saúde, nas regiões em que atua.

“Em conversa com especialistas na área da saúde, avaliamos quais as formas de disponibilizar a plataforma para atendimentos online, priorizando as recomendações da OMS de evitar o contato físico. Essa é a facilidade que a Clickasa oferece, fazendo com que o agente de saúde que prestar o atendimento tenha todas as informações prévias da pessoa que será atendida em sua residência”, explica o CEO fundador da plataforma Clickasa, Marco Antônio de Souza.

A triagem é realizada por meio do aplicativo, no qual há um pequeno formulário que facilita o processo de identificação dos sintomas da doença, atualizando sobre a atual situação do paciente: se ele está ou não em um estágio avançado ou não para, nesse caso, haver o deslocamento de uma equipe, ou orientação para que essa pessoa vá de maneira segura até um pronto-atendimento.

O aplicativo Clickasa conta com parceiros como o Acácio Ventura, especializado em cursos online (EAD) na área da saúde que vai entrar com a plataforma de treinamento Courses4, e a empresa de marketing digital Inpyx, para auxiliar de uma forma mais precisa neste momento.

A medida cria condições para diminuir os danos que o vírus pode causar à população e facilita orientações de procedimentos e contato entre o prestador e o usuário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s