Zé Neto e Cristiano esgotam ingressos no lançamento da nova turnê no Espaço das Américas

Este slideshow necessita de JavaScript.

A casa cheia e os ingressos esgotados já virou rotina da dupla. As músicas já estavam na cabeça e no coração dos fãs. Mas, ainda existia expectativa de quem estava em cima do palco e de quem aguardava com ansiedade a entrada dos artistas, para o primeiro show da nova turnê “Por Mais Beijos Ao Vivo”. A espera valeu a pena! Zé Neto e Cristiano entregaram uma apresentação incrível para o público paulista, no Espaço das Américas, na última sexta-feira (14).

Por Beijos ao Vivo”, que carrega o nome da nova turnê, foi a música que abriu a apresentação. E em meio a tantos sucessos trazidos pela dupla, fica até difícil dizer qual foi o hit mais aguardado da noite; as novas “Bebi Minha Bicicleta”, “Barzinho Aleatório”, “Pra Juntar”, “Condomínio Fechado”, “Beijo de Autoajuda” e “Três Opções” estavam na ponta da língua dos fãs. Mas eram as canções do 3º DVD, “Esquece o Mundo Lá Fora”, como “Largado às Traças”, “Status que Eu Não Queria”, “Mulher Maravilha” e “Bebida na Ferida”, e as antigas “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço” e “Amigo Taxista”, intercaladas com as músicas mais recentes, que fizeram o público vibrar em um grande couro.

A ótima relação de Zé Neto e Cristiano no palco e fora dele já não é nenhuma surpresa para quem os acompanham. Os amigos de infância, que se consideram irmãos, não perderam a oportunidade de se abraçarem e interagirem entre si durante as mais de duas horas de show. A consideração com o público não é diferente: demonstrações de afeto e agradecimentos marcam toda a apresentação. E, para demonstrar o carinho pela dupla, muitos fãs levaram presentes, inclusive direcionado aos filhos dos artistas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nos minutos finais, Zé Neto e Cristiano apresentaram refrões de alguns sucessos sertanejos de outros artistas, como “Pra Te Abraçar”, de Edson e Hudson; “Leilão” de Cesar Menotti e Fabiano; “Chora, Me Liga”, de João Bosco & Vinícius; “Beija-Flor”, de Jorge & Mateus; “Alô”, de Chitãozinho e Xororó; e muitos outros. Cristiano, em um momento só dele no palco, trouxe um pouco de rock com “Do Seu Lado”, do Jota Quest, e “A Sua Maneira”, do Capital Inicial.

Em meio a tantos hits e premiações, a dupla, nascida em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, já conquistou o Brasil todo com seus quase 10 anos de carreira e, ainda assim, consegue surpreender os fãs a cada show. “A expectativa para a nova turnê é a melhor possível. Temos sempre que dar continuidade no trabalho e mandar novidades para fomentar esse mercado que consome tão rápido. Gostamos muito do que fazemos e não podemos deixar a peteca cair!”, comenta Zé Neto minutos antes de subir ao palco.

Esqueminha com Zé Neto & Cristiano

Em um dia repleto de novidades, em que a dupla anunciou a parceria com a Brahma, com o lançamento da duplo malte da Brahma, e o fez o primeiro show da nova turnê, os sertanejos Zé Neto e Cristiano contaram em primeira mão, no palco do Espaço das Américas, sobre o seu novo projeto: “Esqueminha com Zé Neto & Cristiano”.

De acordo com os cantores,  o novo show terá um formato intimista e contará com diversas surpresas e convidados especiais. O “Esqueminha com Zé Neto & Cristiano” já tem data e local marcados: será no dia 28 de março, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas, São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site da Total Acesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s