Chilli Beans lança selo em parceria com artistas independentes

Na última quinta-feira (31), a Flagship Chilli Beans, localizada na formosa Oscar Freire, abriu suas portas em parceria com a produtora Fernanda Daero para o lançamento do selo “Nova Dose“, que tem como proposta dar visibilidade a artistas independentes. E para mostrar ao que vieram, os artistas Sead e Milkee, que serão os primeiros músicos a serem apoiados pelo projeto, marcaram presença em uma coletiva de imprensa para falar sobre essa nova etapa.

O Cantor Sead vem com uma proposta mais zen com a música “UP“, que fala sobre aproveitar as pequenas coisas da vida, enquanto Milkee chega pegando pesado com “Bad Bitch“, música que, assim como a cantora, vem cheia de atitude e tem uma pegada mais puxada para o rap.

O projeto vem acompanhado de muitas parcerias, uma delas é a Ditto Music, que será responsável por lançar as músicas. O selo Nova Dose chega com toda a ousadia que já é marca registrada de Fernanda Daero, e para deixar todos ansiosos, ela já avisou que vai ter muita coisa diferente por aí. E indo  na contramão do mercado, os lançamentos acontecerão às quintas-feiras. Aguardem!

Autor: Ana Carolina Araújo

Feminista, a louca dos signos, não dispensa um doce e canta raça negra no karaokê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s