Horror Expo democratiza área de entretenimento com evento dedicado ao terror

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, a cidade de São Paulo pôde ganhar ares mais soturnos e um tom aterrorizante com a chegada da Horror Expo, no Pavilhão de Eventos do Anhembi, que veio democratizar ainda mais a área de entretenimento com a chegada de um evento dedicado ao terror.

Logo na entrada, a Warner preparou uma réplica do cenário do filme “Doutor Sono”, continuação direta do clássico “O Iluminado”, que contou com a icônica banheira e porta do quarto 237. Poucos metros à frente, deixamos o terror clássico do cinema para encontrar a nova favorita do gênero, a boneca Annabelle utilizada nos filmes estava exposta para quem tivesse interesse em tirar foto com ela.

Do outro lado do Pavilhão, o “Boneco do Mal” também estava à mostra para anunciar a chegada do seu segundo filme. Mais uma continuação foi anunciada no evento, desta vez vindo do fundo do mar e com muita fome: “Medo Profundo: o Segundo Ataque”, que contou com a divulgação de mulheres fantasiadas de tubarão em todo o pavilhão.

O concurso de Cosplay trouxe à tona diversos cospleyers que mostraram seu amor pelo terror ao trazerem versões assustadoras de palhaços, espantalhos e bruxas que rondavam o espaço e assustavam o público – com certa facilidade, diga-se de passagem –, até os icônicos Predador, Jason, Mike Mayers, Xenomorfo, It, Beetlejuice, Regan McNeil, Freddy krueger entre outros personagens.

Já o Horror Artists’ Pavilion, um dos espaços mais divertidos do Horror Expo, reuniu artistas, de escritores a ilustradores, para mostrar e vender ao público os seus trabalhos como ilustrações, HQs, livros e esculturas com a temática de terror e horror por um preço acessível. 

Entre os artistas confirmados, estavam o diretor e roteirista Mick Garris, que falou sobre sua carreira, que traz longas como “Montado na Bala” e “Os Gonnies”, além de contar em primeira mão sobre a realização do filme “Abracadabra 2”, que será estrelado pelo elenco original. Também estivaram presentes os atores Naomi Grossman, de American Horror Story, e Lochlyn Munro, de Riverdale, que fizeram sessões de autógrafos e fotos com os fãs.  

Com exposições, labirintos, youtubers, bandas, convidados internacionais e uma excelente galeria de artistas, o evento “pequeno” trouxe uma grande variedade de atrações que elevaram muito a experiência para quem foi conferir o espaço.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s