São Paulo recebe festival Reggae Live Station com grandes nomes da música

Na última sexta (18), São Paulo recebeu, no espaço das Américas, a edição nacional do Reggae Live Station, evento que reúne os maiores nomes do reggae. Nesta ocasião estavam presentes quatro das maiores bandas do cenário brasileiro, que lotaram a casa e fizeram o público cantar muito.

A primeira banda a se apresentar foi o Planta e Raiz. O Grupo, que já está há 21 anos na estrada, cantou sucessos como “Com Certeza”, “Aquele Lugar”, “Oh chuva” e ainda presenteou os fãs cantando pela primeira vez “Fruto da Semente”, canção em parceria com Fabio Brazza, que foi convidado especial da banda para lançar mais um sucesso.

A segunda banda a subir ao palco foi a Tribo de Jah. Em sua turnê de 30 anos, a banda do Maranhão liderada por Fauzi Beydoun, que também divide os vocais com o seu filho Pedro Beydoun, levou ao palco o bom e velho reggae roots com canções como “Morena Raiz” e “Regueiros Guerreiros”. A banda contou também com a participação especial do músico Adonai, integrante da banda Cidade Verde.

Logo em seguida foi a vez do Armandinho apresentar seus sucessos ao público. O cantor que marcou uma geração com as músicas “Desenho de Deus” e “Semente” conseguiu manter o público cantando com ele do início ao fim do seu show, e para retribuir o carinho que recebeu, o regueiro  desceu do palco e cantou juntinho dos fãs.

E para a fechar a noite com chave de ouro, a banda Maneva se apresentou, ainda com a casa cheia, e embalou os casais presentes com suas românticas canções “Reviso Meus Planos” e “Luz que Me Traz Paz” e fez a galera pular ao som de “Meu Pai é Rastafari”.

O Reggae Live Station é um festival em que o principal objetivo é levar cultura aos amantes do reggae e mostrar que o movimento ainda é sobre a paz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor: Ana Carolina Araújo

Feminista, a louca dos signos, não dispensa um doce e canta raça negra no karaokê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s