BGS traz cenários instagramáveis aos visitantes

Promover experiências. Esta é uma das premissas da Brasil Game Show (BGS), seja por meio da nostalgia de jogar games antigos ou experimentar jogos novos, de conhecer pessoas, ficar próximo de influencers, ou apenas tirar uma foto incrível para guardar de recordação.

Pensando nisso, a feira de games forneceu aos seus visitantes, por meio das marcas expositoras, experiências fotográficas diferenciadas, com cenários instagramáveis, ou seja, ambientes elaborados para tornarem as fotos mais legais e atraentes, convidando assim outras pessoas a irem ao mesmo espaço.

Uma das áreas que mais chamaram atenção dos participantes foi, sem dúvida, o estande do SBT. O local dedicado à emissora de Silvio Santos levou o público ao início dos anos 2000 com o “Pião da Casa Própria”, os transportou para a TV no cenário nostálgico da Vila do Chaves, além de espaços com os icônicos aviãozinhos de dinheiro e barras de ouro.

O estande do Fortnite, um dos maiores da BGS, ambientou o cenário do game no meio do evento e possibilitou os gamers de participarem do jogo de uma maneira diferente, por meio da imersão e fotografia. Outras marcas como a Fanta e a Piticas, ambas patrocinadoras da Brasil Game Show,  trouxeram uma lata de refrigerante gigante e uma caixa de Funko Pop do Homem-Aranha: Longe de Casa, respectivamente, para os visitantes tirarem fotos. 

O estande da Legion, a linha gamer da Lenovo, trouxe uma cabeça de dragão gigante que soltava fumaça, como seu mascote, para instigar o público a conhecer e interagir com a marca. Idealizado, planejado e realizado pela agência Núcleo de Produção, a obra tinha 4,5m de altura e 7m de largura. A programação do espaço também contou com a presença de influencers como Gordox, Calango, Retalho, Nicolino, entre outros nomes.