Lauana Prado faz história em apresentação no Villa Country

Lauana Prado, que virou aposta – e acerto – da indústria musical sertaneja, fez um show histórico diante do público do Villa Country, em São Paulo, na última quinta-feira (01).

A goiana começou sua carreira em 2016 e, assim como muitos artistas do ramo, sempre almejou o reconhecimento do seu trabalho por parte do público brasileiro. Com a persistência e o exemplo de seus agora colegas de trabalho, não poderia ser diferente: ela emplacou um hit em todo o Brasil, a música “Cobaia”, dividindo a voz com a dupla Maiara e Maraísa.

O Villa Country estava lotado à espera de Lauana, que recebeu a imprensa e posou para fotos ainda no camarim. Além disso, ela também atendeu de forma especial algumas fãs com deficiência que foram prestigiá-la.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A apresentação foi aberta com a canção “Melhor Saída”, e contou com outros hits já conhecidos pelo público. O show faz parte da turnê da cantora para promover o seu álbum “Verdade – Deluxe”, tendo como produtor Fernando Zor, cantor e compositor que faz dupla com Sorocaba. A dupla também participou cantando com Lauana Prado uma das faixas do DVD chamada “Batimento de Solteira”, que já bateu recordes de visualizações no Youtube e nas plataformas de streaming de música como o Spotify e o Deezer.

Ainda falando em recordes, durante sua apresentação, Lauana foi surpreendida por integrantes de sua equipe que seguravam nas mãos os prêmio que ela recebeu, entre eles a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube e a premiação de Single de Platina pela música “Cobaia“, que alcançou a marca de meio bilhão de acessos nas plataformas streamings de música, além das 900 mil cópias vendidas, dando a ela o prêmio de Diamante Triplo. A canção “Melhor Saída” rendeu dois prêmios para Lauana: single de Ouro,  que em pouco tempo se transformou em single de platina. O álbum também recebeu o prêmio de Platina graças ao seu grande alcance desde o seu lançamento.

Os números da artista impressionam já que, apesar de ter uma carreira relativamente recente, ela já está alcançando altos patamares na música brasileira. Isso se deve não só por sua voz marcante, mas também pelo trabalho feito de forma extremamente profissional por ela e por sua equipe. Um bom trabalho sempre gera bons resultados, e com Lauana Prado essa máxima se mostrou verdadeira.

* Franciele Miranda especial para o Portal Opa 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s