Simone e Simaria apertam o PLAY para a divulgação de novo DVD

Na quinta feira, 06 de junho, a dupla Simone & Simaria realizou uma apresentação cheia de efeitos luminosos e participações especiais em formato virtual no Villa Country, em São Paulo, que teve lotação máxima de público. O show faz parte da divulgação do novo DVD, “Aperte o Play”, que é a aposta de hits de 2019.

Entre o público estavam muitos fãs clubes, admiradores e convidados especiais da dupla, além de celebridades como o cantor Jerry Smith. O marido de Simone, Kaká Diniz, também marcou presença, prestigiando a cantora. O destaque ficou pelo atendimento da dupla aos fãs, que receberam atenção especial no camarim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Elas apresentaram ao público novas canções como “A Rosa e a Espada”, “Te Conheço Só de Olhar Na Sua Cara” e a que dá nome ao novo DVD, “Aperte o Play”, todas com um ritmo envolvente, característico da dupla, e com composições marcantes de autoria do compositor e amigo da dupla Nivardo Paz. Além destes sucessos, as coleguinhas também cantaram clássicos da música sertaneja, levantando ainda mais o público do Villa Country.

As participações “virtuais” ocorreram através do telão e do sistema de alta tecnologia que a dupla dispõe em seus shows. Os cantores Léo Santana, Wesley Safadão e Ludmilla foram as vozes que fizeram parceria em algumas canções das coleguinhas e, mesmo não podendo estar presencialmente, deram um toque especial nas músicas que fazem parte do repertório de Simone & Simaria.

* Franciele Miranda especial para o Portal Opa 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s