Natiruts faz show para promover o disco “I Love” na capital paulista

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O grupo Natiruts está a todo vapor com a divulgação do seu novo disco ‘I Love‘, fazendo show por todo Brasil. Para promover o projeto, os músicos fizeram uma apresentação nesta sexta-feira, 24, no Espaço das Américas, em São Paulo.

“A vibe positiva solta pelo ar” começou horas antes do início show, com os ingressos esgotados! Após às 00h a banda entrou palco para acabar de vez com a ansiedade do público que já havia se espalhado pelo recinto. O início do apresentação foi marcado por um discurso antirracista, e Alexandre Carlo, o vocalista da banca, foi aclamado por todos.

As faixas que abriram as portas para o mercado fonográfico e tornaram o grupo conhecido em todo o Brasil, como  “Liberdade Pra Dentro da Cabeça“, “Deixa o Menino Jogar” e “Presente de um Beija-Flor” fizeram parte do repertório. Além das músicas novas do disco “I Love“, canções que já estiveram entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, como os hits “Eu e Ela” e “Meu Reggae é Roots” foram cantada em tom de agradecimento aos fãs presentes.

Mas foram as novidades sonoras da nova obra que roubaram a cena. As  batidas eletrônicas em “Xaxado do Amor” foi o ápice da apresentação, um dancehall abrasileirado. Alexandre Carlo já havia adiantado que a faixa é “influência do som que rola na América Central, Costa Rica e Panamá,  e não poderia ter surtido outro efeito: animação geral e uma pista dançante com fãs envolvidos pelo ritmo original.

Foi uma noite inesquecível: casa lotada, repertório original com canções que estão na cabeça e no coração do público e que contagiaram ainda mais a energia do local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s