Hora do lanchinho: participamos da nova sala do Escape 60 e do Club Social

Dr. Klubb descobriu a famosa receita do Club Social para continuar o seu dia sem parar, mas ela foi roubada pela organização Bankir. O dever da nossa equipe foi entrar na sala dos criminosos e resgatar a fórmula em 60 minutos, antes deles voltarem. Mas a instrução principal para entrarmos no covil dos bandidos não saía da nossa cabeça: continue sem parar!

A premissa do jogo é bem simples:  conseguir pegar de volta a receita antes do tempo estipulado. O mais interessante é que a ideia do jogo se mescla com a proposta “Continue Sem Parar” do Club Social, – no qual não é necessário parar os afazeres do dia para comer o snack –, uma vez que não se pode parar, caso queira vencer o jogo. Além disso, o grande diferencial é possibilidade de pedir dicas apertado o botão da “máquina de ideias”, sempre que achar conveniente.

Tentamos ao máximo não pedir ajuda para decifrar os enigmas e manter o game desafiador, mas nesse quesito falhamos. O tic-tac do relógio é extremamente amedrontador e perder nunca foi uma opção. Ganhamos muitas dicas, é verdade, mas lutamos ao máximo antes de pedi-las, e mesmo assim ainda quebramos a cabeça!

Vale ressaltar, sem dar spoilers, é claro, que os desafios lógicos são os que mais demandam dedicação para serem desvendados, sendo necessário olhar por outras perspectivas, analisar o cenário, prestar atenção nas dicas e, o mais importante de tudo, trabalhar em equipe.

A ambientação do espaço é um show a parte; a sala tem um ar clássico, digno de cinema, com objetos que podem te auxiliar na sua jornada ou simplesmente te distrair durante o percurso. Por isso é necessário prestar atenção em todos os detalhes e nas pistas conseguidas, pois fará diferença.

Com a fórmula na mão – e na nossa barriga –, a sensação de dever cumprido se deu com o tempo de folga que escapamos da sala. Mas não se engane, a tarefa não foi fácil e só conseguimos o feito porque nossa equipe continuou sem parar por nenhum segundo. E no final, o sabor da vitória ficou ainda mais marcante com o novo Club Social de ervas e cereais!

Escape 60
Foto: Redação Opa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s