Mulherão Fashion Tour traz moda plus size, desfiles, dança e muito mais para São Paulo

Organizado pelo Blog Mulherão, o Mulherão Fashion Tour faz sua terceira edição na capital paulista, nos dias 4 e 5 de maio. O evento de moda plus size, que tem entrada gratuita, será sediado no Novotel Jaraguá, no Centro de São Paulo.

O evento vai reunir mais de 15 marcas plus size que apresentarão roupas, acessórios, bolsas, calçados e maquiagem, além de atrações como Pocket Desfiles, Miss Pin UP Plus Size e o Fatdance, a 1ª Mostra Competitiva de Bailarinos Gordos.

Pocket desfiles com curadoria de influenciadoras

O pocket desfiles terá a curadoria de algumas principais influencers do universo plus size. Ao todo, serão 10 influenciadoras, além de 100 convidadas comuns, gordas e que nunca desfilaram, com maquiagem assinada pela equipe do Instituto Dailus. Os desfiles acontecem no sábado e domingo, às 17h.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Miss Pin Up Plus Size

Pela primeira vez, o Mulherão Fashion Tour receberá o 1º Miss Pin Up Plus Size, onde as candidatas desfilarão vestidas com trajes inspirados nas décadas de 40 e 50 ao som de Rockabilly, com a cantora Paty Presley.

As campeãs do desfile ganharão vales-compras da marca Maria Abacaxita, Kit de maquiagem Dailus e ensaios fotográficos. Para participar, as candidatas devem se apresentar, a caráter, às 12h00, no local do evento e pagar uma taxa de R$ 20,00. O desfile acontecerá às 14h, no sábado.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fatdance – 1ª Mostra Competitiva de Bailarinos Gordos

No domingo, às 14h00, acontece o Fatdance, a 1ª Mostra Competitiva de Bailarinos Gordos do Brasil. Quinze coreografias de diversas modalidades – danças urbanas, contemporânea, étnicas e clássicas, entre outras – serão apresentadas para um júri especializado. A apresentação é aberta ao público.

“Quando eu tinha 17 anos, fui impedida de me formar em ballet clássico pois, segundo minha professora, eu estava muito gorda para ser uma bailarina clássica. Na época eu pesava 60 Kg e já tinha 1,73m. Aquela situação me gerou uma série de distúrbios alimentares e uma depressão cujos reflexos me acompanham até hoje. Com o Fatdance espero que garotas que amam dançar tenham outras referências de corpos e percebam que há diferença entre pressão estética e obesidade. Eu não era gorda, mas não tinha outras referências. A dança é para todos”, declara Renata Poskus, idealizadora do evento.

Fatdance
Fatdance, a 1ª Mostra Competitiva de Bailarinos Gordos do Brasil acontecerá no Mulherão fashion Tour / Foto: Divulgação

Mulherão Fashion Tour

Data: 4 e 5 de maio (sábado e domingo)
Horário: das 11 às 20 horas
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71
Entrada gratuita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s