ProLíder prorroga inscrições até 30 de abril

O ProLíder, um programa de formação de liderança e desenvolvimento de empreendimentos de impacto social para jovens, está com inscrições prorrogadas até 30 de abril para a sua 4ª edição. Com duração total de sete meses, participantes de todo o Brasil serão trazidos a São Paulo (com auxílio transporte) para encontro com formadores, entre eles Claudia Costin, ex-diretora de Educação do Banco Mundial, Marcelo Nobrega, diretor de RH da Arcos Dorados, e Camilla Junqueira, diretora-geral da Endeavor.

A fim de compor turmas representativas, com diferentes perspectivas da sociedade brasileira, o ProLíder preza pela diversidade regional, étnica, ideológica, sexual, de classes sociais, formações e até mesmo nacionalidades, com ex-participantes criados no Brasil, porém nascidos no Japão, Itália e Peru.


Como orquestrador do movimento está Wellington Vitorino (24), jovem negro nascido em São Gonçalo/RJ, que, a partir de uma realidade de pobreza e violência, conseguiu se formar em Administração de Empresas no IBMEC e fundar o Instituto Four. A organização sem fins lucrativos tem o ProLíder como carro-chefe e a Fundação Lemann como mantenedora. “Acreditamos que talento não tem CEP, então nosso objetivo é atrair os melhores jovens espalhados pelo Brasil que querem contribuir para o desenvolvimento do País. Com o lema ‘reclamar não muda’, encorajamos esses jovens a fazerem suas inscrições”, ressalta.

As candidaturas para o Prolíder podem ser feitas por meio do site www.programaprolider.com.br.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s