Luan Santana lança sua nova turnê no Espaço das Américas

Na última sexta feira (26), Luan Santana se apresentou no palco do Espaço das Américas com sua nova turnê “Live Móvel X”. Sempre inovando em cada novo trabalho, Luan decidiu se dedicar ao EP que lançou recentemente com faixas exclusivas.

Consagrando seus 11 anos de carreira e sucessos emplacados nas rádios de todo o país, Luan se reinventa com esse novo trabalho ao começar com as máscaras que seus músicos usam durante parte do show e uma máscara gigante que fica no meio do palco em movimento, enquanto, atrás, fotos de alguns fãs são exibidas.

Uma novidade desse lançamento foi a aparição de MC Kekel para cantar o feat “Vingança” e a gravação do clipe da música “A”, em que Luan muda de palco para isso. Aproveitando o clima romântico, o cantor puxou a música “Boa Memória”.

Durante seu show, Luan embalou sucessos antigos como “Amar não é pecado” e “Cê Topa”, passando por um pout pourri de “Sinais”, “Você não sabe o que é amor” e “Meteoro”. Com um clima apaixonado, Luan ainda apresentou “Te Esperando” e “2050” para animar a galera.

Com esta nova turnê, Luan aposta no clima romântico, sempre muito animado em cima dos palcos e interagindo com seus fãs o tempo todo. O cantor se despediu do público lendo cartazes de fã clubes e em meios a hits animados como “Sogrão Caprichou” e “Bailando”. Com um show de duração de quase 2 horas, é nítida a felicidade vinda dele e o que ele deixa para quem acompanhou de perto toda a apresentação.

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s