Zeca Pagodinho e Marcelo D2 se reúnem na 4° edição no Samba Maioral

Há pouco mais de cinco anos, Zeca Pagodinho e Marcelo D2 se reuniram e deram início ao projeto “Samba Maioral”. E na última sexta-feira (21), eles voltaram pela quarta vez ao palco do Espaço das Américas, famosa casa de shows na cidade de São Paulo, localizada ao lado do metrô Barra Funda.

Às 21h, a casa já estava aberta para receber o público, e ao som de muito Samba Rock, Forró e Soul, a galera ia se aquecendo para o início dos shows. Zeca entrou no palco à meia-noite e deu início à apresentação cantando “Samba pras Moças”.

Com cenário impecável, sua banda e a sua taça de cerveja, ele fez 1h15 de show, cantando aproximadamente 20 músicas, entre elas sucessos como “Faixa Amarela”, “Verdade”, “Ser Humano”, “Ogum”, entre outras.

Quase no final do show ele chamou Marcelo D2 e os dois dividiram o palco cantando “Se eu quiser beber eu bebo” e encerrou sua participação cantando “Deixa a vida me levar”.

Pouco mais de meia hora, foi a vez de Marcelo D2 subir ao palco acompanhado de seu DJ Nuts, Fernadinho Beat Box e seu filho, Stephan, que também é cantor.

Com cenário totalmente diferente, D2 começou seu show cantando as canções mais atuais como “Está chegando a hora”, “Eu já sabia”, “Eu tenho poder”, “Legalize já”, mas também não deixou de cantar seus sucessos como “A procura da batida perfeita” e “Desabafo”.

Fernandinho Beat box levou a galera ao delírio com seus remix feitos nos mais diferentes estilos, como rap, rock, samba e até o “moonwalker” ele arriscou, dançando igual ao Michel Jackson. Stephan também cantou sozinho e, logo depois, ele e D2 cantaram “Loadeando” juntos. Por volta das 3h10 eles encerraram o show cantando “Qual é?”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s