Roberto Carlos apresenta show “Só Para Mulheres” no Espaço das Américas

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi…”

Uma emoção atrás da outra. Assim podemos caracterizar o show do Rei, que fez mais uma edição da sua apresentação especial “RC Só Para Mulheres“, no último domingo (23), no Espaço das Américas.

O espetáculo começou com a música “Emoções” orquestrada e depois com a voz tão aguardada. Foi uma tarde recheada de declarações; o carinho de Roberto Carlos com as fãs é recíproco e perceptível em diversos momentos da atração, seja da parte dele, ou dos suspiros vindo da plateia.

Mulheres de todas as faixas etárias acompanhavam o show, todas com o mesmo semblante: paixão! Que ele tem o poder de encantar já sabemos. Galanteador e poeta nato, Roberto recita suas experiências amorosas e declarações com muita delicadeza, além de dar conselhos em forma de canções.

Após o hit “Outra Vez”, Roberto extasiou a todos com mais um de seus valores. “Eu sei que ninguém está sozinho numa situação como essa. Quando a gente vive uma situação dessa de amor, um vizinho está vivendo, o cara da esquina, de outra cidade, de outro país também está vivendo. Porque, uma coisa que eu não aceito e não consigo me conformar, é que o amor, muitas vezes tenha que se amar com dor. Mas é assim…. não deveria ser. O amor só deveria ser vivido com amor. Então, quando vocês cantam essa canção no final junto comigo, a sensação que eu tenho é que alguém aqui nessa plateia já viveu ou está vivendo – não precisa levantar a mão não, porque eu não quero entregar ninguém. Mas olha, é melhor arriscar o amor, do que se preocupar com a dor”, completa o Rei, levando a plateia ao delírio.

“Detalhes”, “Mulher de 40”, “Sereia” e “Esse Cara Sou Eu”, foram canções que abrilhantaram ainda mais a apresentação e arrancaram arrepios e lágrimas da plateia. Mas nada se compara com a energia que a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você” proporciona. Uma das últimas, depois de mais de duas horas de show.

Ao som de “Jesus Cristo” ele entregou as rosas com muito carinho para algumas das fãs que estavam na frente. Nós do Portal Opa tentamos, mas falhamos miseravelmente. O máximo que conseguimos foi a emoção por estar perto, contemplando as marcas da melhor idade do Rei e alguns hematomas de recordação dessa tarde épica.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s