Escape60: Vila do Chaves

“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”. Pois é, não foi dessa vez que conseguimos vingar os 14 meses de aluguel que o Seu Madruga deve ao Senhor Barriga. Nós do Portal Opa, junto com a turma do Escapers Divertidos, fomos convidados para nos aventurarmos na nova sala do Escape 60: Vila do Chaves.

A missão não era das mais simples, que isso fique muito claro! Um clima de tensão tomou conta da vila, desta vez, o Senhor Barriga prometeu cumprir a promessa de despejar o Seu Madruga caso não recebesse o valor dos meses de aluguel atrasado. O coitado do Seu Madruga juntou todas as suas economias e conseguiu inteirar a quantia necessária, mas acabou perdendo o envelope com o dinheiro. Agora coube a equipe dos Escapers Divertidos encontrar, mas o tempo corre contra nós: 60 minutos!

Pipipipi… Assim saímos da sala. Estávamos com a faca e o queijo na mão e por um minuto não conseguimos. A dica é e sempre será: fique atento a todos os sinais. Sem spoilers, longe de mim, mas se houver alguma repetição de informação, foque nela e encontre o sentido.

Desde o início nos empenhamos para decifrar todos os enigmas, mas preciso ser sincera e confessar que grande parte do que desvendamos foi com auxílio do monitor, que muito provavelmente estava na salinha ao lado nos observando e rindo (de nervoso) ao saber que o despejo do Seu Madruga já era realidade. Que fase!

O cenário é encantador, pena que não pode entrar com celular lá dentro, poderia ter otimizado o tempo com os registros. A cópia é fiel a Vila em todos os aspectos, com direito a elementos conhecidos da atração como o barril, o poço, a tenda de sucos e o caixote. Para quem foi feliz na infância ao lado dessa turma, é um jogo incrível que proporciona uma das melhores viagens no tempo.

Reúna sua melhor equipe, uma pitada de força de vontade, leve aquele coleguinha de exatas que adora esfregar na sua cara que sabe fazer contas (ele será útil), segura na mão de Deus e vai lá ajudar Seu Madruga. Nós não conseguimos e o coitadinho está na rua. Pensa positivo e vá reverter essa situação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s