Remake de Papillon ganha primeiro trailer nacional; confira

O filme Papillon, estrelado por Charlie Hunnam e Rami Malek, que chega às telonas brasileiras em 4 de outubro, acaba de ganhar o primeiro trailer nacional.

Baseado na autobiografia homônima de 1969, best-seller internacional, o filme acompanha a épica história real de Henri “Papillon” Charrière (Charlie Hunnam), um ladrão de cofres francês preso injustamente por assassinato e condenado à prisão perpétua na famosa Ilha do Diabo, na Guiana Francesa.

Determinado a recuperar sua liberdade, Papillon cria uma improvável aliança com Louis Dega (Rami Malek), um excêntrico falsificador que, em troca da proteção oferecida por Papillon, se oferece a financiar sua fuga da ilha.

Divulgação: Imagem Filmes/California Filmes

Esta é a segunda adaptação de Hollywood da história real de Henri  Charrière. Em 1973, os astros Steve McQueen e Dustin Hoffman interpretaram, respectivamente, Papillon e Louis Dega, num longa dirigido por Franklin J. Shaffner.

A nova versão é dirigida por Michael Noer e tem roteiro de Aaron Guzikowski. O longa conta também com Eve Hewson e Michael Socha no elenco.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s