12ª Edição do Festival de Cultura Coreana traz atrações internacionais para SP

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, será celebrado a 12ª Edição do Festival de Cultura Coreana, na Praça Coronel Fernandes Prestes, no Bom Retiro, centro de São Paulo. As datas escolhidas fazem parte das comemorações do Dia da Coreia, celebrado em 15 de agosto, data oficializada pelo Calendário de Eventos da cidade.

Este ano, o festival trará atrações internacionais como o grupo Ensemble SINAWI, o cantor gospel Juliano Son e também a apresentação do grupo de K-Pop MONT.

O festival também trará exposições de caligrafia, pintura, artes plásticas, cerâmicas, bonecas, roupas tradicionais, além de oficinas para aprender a fazer a famosa flor de lótus. As crianças poderão se divertir com jogos típicos da Coreia, esculturas de balões, dobraduras e pinturas no rosto. Pratos típicos da culinária tradicional serão comercializados no espaço.

E para os fãs de Kpop, haverá uma competição de grupos covers no dia 10 de agosto, às 19h, com premiações em dinheiro. Para quem deseja participar, as inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de agosto pelo e-mail kpopculturacoreana18@gmail.com. O contato também é o mesmo para regulamento, dúvidas e demais informações.

12° FESTIVAL DA CULTURA COREANA

DATAS: ​10, 11 e 12 de agosto, a partir das 11h
LOCAL: ​ Praça Coronel Fernando Prestes, no Bom Retiro, em São Paulo (SP) – acesso direto pela estação Tiradentes do Metrô, na Linha Azul
ENTRADA: gratuita, com comidas típicas à venda a preços variados

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s