Lançamento do EP de Diego e Victor Hugo “Sem Contraindicação” é a nova promessa do sertanejo

O mais novo projeto da dupla Diego e Victor Hugo “Sem Contraindicação – EP 1” criou forma e foi lançado na última sexta-feira (18). O EP contará com quatro canções regadas do estilo sertanejo, a “Interfone” traz a participação especial de Gusttavo Lima, “Se as moda é boa” e “Subtraindo” e mais um medley acústico “Me esqueça/Deus/Coração na Contramão/Cara ou Coroa”.

A dupla vem conquistando espaço com o público em virtude do bundle “Uma Dose: Sem Contraindicação”, que gerou mais de 160 mil streams nas plataformas digitais, e em seu canal oficial do YouTube com 850 mil visualizações.A versão de “Sem Contraindicação” com participação de Bruno & Marrone, já conta com 14.6 milhões de streams em plataformas digitais, além de 8.8 milhões de visualizações no YouTube.

E como toda revelação que tem tudo para dar certo, Diego e Victor Hugo começaram sua união em eventos musicais, passando a lotar os bares em que tocavam e afinando ainda mais a química entre eles. Da dupla, nasceram composições que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas, como Henrique & Juliano com “Calafrio”, Jads & Jadson com “Correndo Risco” e Matheus & Kauan na canção “Se Entrega”.

Vale a pena conferir o novo EP e aguardar pelos próximos que já estão prometidos para uma data não muito distante. Diego e Victor Hugo prometem fazer jus ao sertanejo atual com grandes interpretações e melodias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s