Um dia lindo pra viver: famoso no Youtube, grupo Pagode da Ofensa é sucesso também nos teatros

Lele, Eros Prado, Tatá e Xaxá… Quatro pessoas com aparências completamente diferentes, mas um humor bem parecido, unidos no palco em um único objetivo: fazer o público rir. A velha trilha sonora, já tão conhecida da galera, arranca risadas até mesmo daqueles que acompanham o grupo desde o início: um dia lindo pra viver, um dia lindo pra viver.

O Pagode da Ofensa surgiu anos atrás como um pequeno quadro do programa Pânico na TV, na época exibido na Rede TV, onde participavam Lele, Eros Prado e Tatá. O quadro durou cerca de dois anos, quando por fim os garotos conheceram Xaxá em um programa de rádio e juntos criaram o aclamado canal do Youtube, que hoje já conta com 300 milhões de visualizações em seus vídeos. 

Hoje o grupo está não apenas no Youtube, mas também nos palcos de todo o Brasil, com um show que arranca sorrisos de públicos de todas as idades. O Pagode da Ofensa encerrou sua passagem pelo Teatro Gazeta na última quinta-feira (29/03) em um show que divertiu até mesmo a Dona Helena, uma senhorinha simpática que estava na plateia e foi alvo de muitas piadinhas por parte do grupo. Se você está pensando em assistir algum show, tem que se lembrar de uma regra: não vale ficar bravo.

Pela agitação do público é notável que uma das partes preferidas do show é o quadro “Trote da Ofensa”, quando quem está assistindo tem a oportunidade de interagir diretamente com o grupo, passando um trote para algum amigo que não está presente. O vídeo é transmitido ao vivo no canal do Youtube, para que quem está em casa possa acompanhar e se divertir junto.  “No ‘Trote da Ofensa’ as pessoas participam ativamente, então elas podem ter a sorte de sacanear um amigo, é a chance dela brincar com a gente”, comentou o Eros Prado em entrevista exclusiva ao Portal Opa.

Lele, Eros Prado, Tatá e Xaxá admitem que com o passar dos anos e o amadurecimento do grupo, o teor de suas piadas mudou muito e que hoje até se sentem envergonhados de algumas brincadeiras que faziam no começo do canal. “No início a gente batia muito pesado, o que fizemos no começo não faríamos hoje. A gente olha e pensa que tínhamos muita coragem ou que não tínhamos noção. A gente mudou, amadureceu e entendeu que não precisamos pegar pesado no formato do programa. Tem episódios, às vezes, que a gente nem pega pesado e que a galera adora e, se formos por este lado, conseguimos cativar o pai, a mãe e o filho”, explicou Eros Prado.

Apesar disso, o humor levemente provocativo permanece lá, intacto, e o programa, que é recomendado pra família inteira, é risada garantida, seja pra quem está vendo os vídeos ou para quem está pensando em prestigiar o grupo em um próximo show.

A agenda completa do Pagode da Ofensa pode ser conferida através do site oficial: https://www.pagodedaofensanaweb.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s