“Esse show é do Michael”

Um show para quem cresceu ouvindo dos pais, para quem quer conhecer e para quem é fã desde o começo da carreira do Michael Jackson. Uma celebração. O “Tributo ao Rei do Pop”, show do intérprete Rodrigo Teaser, nos leva por uma jornada espetacular pela carreira de um dos cantores mais famosos e bem sucedidos da história, emocionando, fazendo rir e arrepiando a audiência com performances estonteantes.

O show, que aconteceu no último sábado (04) no Clube dos Sargentos em Osasco, foi uma grande celebração, como o próprio Rodrigo diz durante a apresentação. A interação com o público é imensa, e a presença de palco dele é inegavelmente fantástica. O espectador pode até mesmo esquecer, por alguns instantes, que aquele não é o próprio Michael Jackson. A todo momento a performance lembra a devoção e amor de Rodrigo por Michael. “Eu não acho que seria possível fazer isso se eu não amasse o Michael. Se eu não tivesse a admiração no nível que eu tenho, com certeza eu não teria feito isso”, diz Teaser.

O intérprete conta que começou a imitar Michael muito jovem, e que no início sofria com comentários maldosos. “Agora a gente faz shows em casas grandes, viajamos, e todo mundo acha legal, tem um público grande. Até chegar nesse estágio, você escuta muita coisa negativa. Se você não ama, se não tem um porquê muito claro na sua cabeça, não leva adiante. E eu acho que isso é em tudo na vida. As pessoas às vezes não sabem o quanto uma palavra mal dita ou mal pensada pode gerar um bloqueio na vida de uma pessoa”.

O show traz os clássicos mais amados do rei do pop, como Billie Jean, Bad, Thriller, Smooth Criminal e muitos outros. Todas as músicas são acompanhadas de trocas de figurino, cenário projetado em um telão, dançarinos perfeitamente sincronizados, efeitos de luz e grande fidelidade. As apresentações são tão boas e fiéis que em diversos momentos o espectador pega a si mesmo fazendo a pergunta “será que este realmente não é o Michael?”.

Tanto para quem nunca entrou em contato com o trabalho de

Este slideshow necessita de JavaScript.

quanto para quem é fã de longa data, “Tributo ao Rei do Pop” é uma experiência musical sublime e digna de apreciação. Um ótimo programa para um final de noite onde tudo o que você quer sentir é amor e admiração, tanto da sua parte, quanto de Rodrigo Teaser pelo maior artista de todos os tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s