Cine ao Ar Livre chega na Praça Ayrton Senna

A partir do dia 19 de fevereiro, começará o primeiro Cine ao Ar Livre, na Praça Ayrton Senna, a mais nova praça de São Paulo, com sessões entre 10h e 20h, todos os dias, até 25 de fevereiro.

Serão quatro sessões todos os dia dedicadas a todas as idades, do público infantil ao adulto. Entre os filmes exibidos para as crianças estão Zootopia, Moana e Rio 1. Já para os adultos estão O Homem do Futuro, A Dona da História, Linha de Passe e Cidade de Deus.

Antes de cada filme, será exibido um curta metragem da Melies, Escola de Cinema e Animação, já no domingo será exibido o curta Sob o Véu da Vida Oceânica, da O2, que recebeu prêmio de melhor curta pelo juri popular no 25º Animamundi. Na primeira sessão infantil do dia será apresentado um teatro pedagógico sobre a introdução à história do cinema, falando sobre George Méliès e como começaram os efeitos especiais.

As sessões terão duração de até 2h, sempre antecedidos de curtas-metragens de animação. Além do cinema, o evento contará com food trucks à tarde e à noite. A programação oficial do evento e a retirada de ingressos estarão disponíveis no site www.cineaoarlivre.com.br e Facebook da ação.

O Cine ao Ar livre é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, com patrocínio da Comgás e TMK.

Cine ao ar Livre
Foto: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s