“Amor de carnaval” é tema do desfile de 2018 do Monobloco

Este ano, o Monobloco comemora 18 anos de estrada, folia e curtição, marcas registradas dos carnavais cariocas, e que terá um samba para chamar de seu nos desfiles de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A música tema de 2018 é “Amor de Carnaval”, encomendada por Moraes Moreira. O single, gravado no estúdio Maravilha 8 e no ensaio da bateria do Monobloco, no Rio de Janeiro, está sendo lançado oficialmente no dia 12 nas principais plataformas digitais, via Sony Music. A gravação do single contou com a participação especial de Roberto Barreto, guitarrista do Baiana System. 

Amor de Carnaval é um tema muito caro para nós: aqueles amores improváveis, às vezes efêmeros, às vezes definitivos, que apareceram no carnaval. O próprio Monobloco celebra isso, temos casais de amigos que nos contam que se conheceram nas nossas festas. Para comemorar teremos um tema inédito, feito pelo Moraes Moreira, motivo de muito orgulho. Moraes é um especialista em carnaval e na mistura de ritmos e de gêneros musicais”, comemora Pedro Luís, um dos fundadores do Monobloco. 

O carnaval 2018 terá a colaboração do  artistas plásticos Raul Mourão e Marcelo Pereira (da Tecnopop), responsáveis pela criação da identidade visual do bloco nos ensaios, shows e desfiles. 

Carnaval 2018 do Monobloco – anote as datas dos desfiles :
Dia 4 de fevereiro –   São Paulo (No entorno do Ibirapuera)
Dia 13 de fevereiro – Belo Horizonte (No entorno no Estádio do Mineirão)
Dia  18 de fevereiro – Rio de janeiro (No aterro do Flamengo) 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s