Os melhores estandes da BGS 2017

A Brasil Game Show aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro, com o dia 11 reservado apenas para imprensa e visitantes Premium. Além de diversas novidades prontas para serem testadas, torneios sendo disputados ao vivo e brindes sendo distribuídos, os estandes da BGS proporcionaram o real espírito dos gamers, com jogos interativos e atividades que te colocavam, literalmente, pra jogo.

Os expositores, muitos deles também patrocinadores do evento, trouxeram estandes que não apenas tinham novidades dos maiores desenvolvedores de jogos da atualidade, mas também disponibilizavam versões para testes e grande interatividade com o público. Todos distribuíam brindes de suas marcas e ofereciam produtos com preço reduzido, a fim de chamar a atenção do consumidor e fidelizar sua impressão positiva.

O maior destaque ficou para a Activision, que lotou seu grande espaço com jogadores loucos para testar um dos lançamentos mais esperados do ano, o jogo CALL OF DUTY: WWII, além de diversos outros atrativos dignos de palmas. Playstation, X-Box e Ubisoft também marcaram presença de forma marcante com jogos e lançamentos.

As redes de cinema Kinoplex e Cinemark marcaram presença. O Kinoplex tinha um grande estande, com área especialmente reservada a cosplayers. Além de distribuir diversos brindes, promoveu um concurso de cosplay em que o vencedor levava para casa um ano de cinema grátis. O Cinemark se encarregou de alimentar os visitantes com diversas guloseimas, além de dar uma segunda chance para quem não conseguiu comprar os baldes exclusivos de filmes como Mulher Maravilha e Star Wars.

Para quem queria gastar energia para ganhar guloseimas e bebidas, os estandes da Fini e TNT deram conta do recado. Transformando o jogador em uma máquina de garra pronta para capturar muitos Finis, o estande da marca lançava os jogadores das alturas (literalmente) em uma piscina de bolinhas recheada dos doces mais queridos dos adolescentes – além de prêmios especiais para os mais habilidosos. E se depois disso você se sentisse cansado, bastava pegar um energético no estande da TNT; mas antes deveria correr contra até ele, sendo puxado para trás por um elástico em sua cintura.

Com muita diversão e espaços de descanso para os jogadores, os estandes da Brasil Game Show demonstravam real interesse dos seus expositores em seguir o espírito do evento: jogue e se divirta fazendo isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s