Evento especial de Cavaleiros do Zodíaco reúne fãs na Avenida Paulista

Neste sábado (16), aconteceu o evento dos 23 anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, no cinema PlayArt Bristol, em São Paulo. Foram mais de mil fãs reunidos para prestigiar o lançamento do box Blu-Ray da série clássica do anime e da segunda temporada da série Ômega 

Com quatro sessões esgotadas, os fãs que lotaram as salas de cinema tiveram a oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios da série clássica de Cavaleiros do Zodíaco e aos episódios 52 e 53 da segunda temporada da série Ômega, em uma mega tela, com direito a balde de pipoca personalizado do anime.  

Além da super sessão, o dublador Gilberto Baroli, que  voz aos personagens Saga e Kanon de Gêmeos da versão brasileira, marcou presença para delírio dos fãs. O dublador respondeu algumas perguntas eatendendo aos inúmeros pedidos, interpretou Saga em sua icônica frase “Explosão Galática“.

O evento também contou com a presença da banda Danger 3, responsável por cantar as músicas brasileiras do anime. Os integrantes Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi levantaram o público cantando Evolução Ômega, abertura da segunda temporada, e a inesquecível Pegasus Fantasy, com direito a versão em português e japonês, cantada em coro com os fãs.  

E para tornar tudo mais especial, a PlayArt deu de brinde aos que compraram o ingresso um poster com a arte exclusiva do Seiya de Pegasus, a mesma que ilustra o novo box da série clássica em lançamento. Houve também sorteio aos fãs sortudos que ganharam o box da segunda temporada da série Ômega. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s