Você me faz começar

Amizade. Uma palavra simples, mas que remete a tantos significados, momentos, vidas. Uma palavra que tem o poder de aquecer o coração por nos fazer lembrar daquele que dá sentido à palavra.

Ter alguém com quem poder contar, compartilhar e viver, com certeza, é um dos maiores presentes dessa montanha-russa chamada vida. Não seríamos nada sem aquele que te incentiva, segura e te faz enxergar, que contribui para ser quem nós somos. Que nos faz começar de novo.

Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas apenas de passagem, outras vem para ficar. Todas essas pessoas deixam para nós uma lição, seja ela boa ou não, que ficará na biblioteca da nossa memória.

Entretanto, nem sempre conseguimos manter uma amizade. Às vezes ela chega ao fim porque assim tinha que ser, porém, não podemos ficar tristes por alguém ter ficado por tão pouco tempo. Essa relação, por mais curta que tenha sido, nos agregou algo, nos fez sermos ainda mais quem somos. Nada foi em vão.

Agradeço a todas as minhas amizades, minhas relações, passadas e presentes. Vocês me fizeram mais humana, me fizeram sentir emoções, descobrir algo novo. E para as pessoas que virão, estarei aberta para tudo isso de novo.

A todas as pessoas que hoje considero e que fazem parte do meu eu, obrigada. Obrigada por me fazer começar sempre e de novo.

Foto: tumblr

1 comentário Adicione o seu

  1. Ronilda Puertas disse:

    Amizade É um bem que se conquista a cada dia com as pessoas que nos querem bem.
    Amigo é para se guardar no lado esquerdo.
    Feliz de quem tem um amigo para se chamar de seu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s