O humor renovado de Modern Family

Diversão, reflexão e questões sociais são algumas das palavras que caracterizam a série de comédia Modern Family, dirigida por Christopher Lloyd e Steven Levitan.

A série conta paralelamente a vida de uma família que se divide em três, mas que sempre acaba conectando-se através de alguma confusão. A família de Jay Pritchett (Ed O’Neill) é composta por sua esposa colombiana Glória Delgado (Sofia Vergara) e seu enteado Manny Delgado (Rico Rodriguez), filho de Glória. Jay, é pai de Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler) ambos casados e com filhos. 

O programa, produzido pela ABC, conquistou o público por trabalhar com um humor leve, mas divertido, e por envolver questões sociais como o homossexualismo vivenciado pelo personagem Mitchell, casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet). Os dois adotam uma criança vietnamita chamada Lily, abordando mais um debate que é a adoção de crianças por pais homossexuais.  

A abordagem em assuntos considerados “tabus” não para por aí. A personagem Glória enfrenta o preconceito por ser colombiana e possuir um sotaque forte em seu inglês e, além disso, ela também passa por situações de preconceito por ser casada com Jay, um homem muito mais velho que ela, e pelo machismo da sociedade pelo fato dela ser uma mulher atraente.

Modern Family lembra um pouco a série brasileira A Grande Família, com o mesmo estilo de roteiro. O programa estreou em setembro de 2009 e atualmente conta com 8 temporadas. Ainda não foi confirmada a produção de uma nona temporada.   

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s