Já imaginou um aplicativo que conta quanto tempo você já gastou assistindo a séries?

Dois meses, 18 dias e 11 horas: esse é o tempo exato de todos os episódios de séries às quais já assisti. Parece pouco né? Mas se fizermos a conta no papel, esse tempo é bastante considerável. Todo esse número foi dividido num total de 34 séries e 2.776 episódios.

O app Tv Show Time foi criado em 2011, mas só agora está ganhando mais visibilidade. Ele funciona como uma rede social de séries, que não só contabiliza quanto tempo já gastamos vendo os episódios das nossas séries preferidas, como também os classifica como: atrasados; favoritos; continuando a assistir; 60 dias sem assistir; atualizados;  finalizadas; e parou de assistir.

É uma ótima ferramenta para quem tem o hábito de assistir a muitas séries ao mesmo tempo, e que, assim como eu, sempre esquece em qual episódio parou. As vantagens dele não param por aí: é possível também ler as sinopses do capítulo, ver o calendário da semana em que está passando os episódios nos EUA, receber notificações de quando um episódio está indo ao ar, e, além disso, é possível comentar os episódios assistidos com outros usuários do aplicativo. Demais não?!

O Tv Show Time também tem uma versão atualizada para desktop, basta acessar o site www.tvshowtime.com. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s