Você só tem 60 minutos!

Imagine a seguinte situação: Dragão Filho,  milionário diretor de futebol do Esporte Clube Taguá, propôs aos jogadores do Escape 60 Futebol Clube que perdessem a final do campeonato nacional em troca de uma quantia praticamente irrecusável de dinheiro. Com honestidade e fidelidade ao clube, os jogadores do Escape 60 não só ganharam a partida como também humilharam seus adversários com um placar arrebatador de 8 a 1.

A comemoração inevitável no vestiário logo se tornará uma terrível tragédia se você não se apressar. O vingativo Dragão Filho trancou os armários dos jogadores e deixou uma bomba que explodirá em 60 minutos. Sua missão é concluir todos os desafios antes da bomba explodir!

Ficou curioso? Essa é a proposta da sala Jogo Sujo do Escape 60 que nós, da redação do Portal Opa! fomos conhecer nesta terça-feira, 02.

O começo, como sempre, transmite uma sensação de que tudo está perdido, mas com o andar do game – e do relógio – entramos no clima para desvendar todos os enigmas.O que parece ser um jogo simples se mostra, aos poucos, um grande desafio. Aqui, o mais importante é o trabalho em equipe e o raciocínio lógico.

Cada conquista é uma pequena vitória, ainda mais pela pressão que o relógio impõe sobre cada participante. O game fica ainda mais interessante por você iniciá-lo sem ter participado de nenhuma experiência anterior. E caso você esteja pensando em procurar alguma dica na internet fique sabendo que é proibido entrar nas salas com celulares, ou seja,  NADA de spoilers!

Os temas do jogo são variados: cada sala do Escape 60 possui um tema diferente, passando desde a desativação de uma bomba atômica, desvio de dinheiro em um cassino clandestino, desintoxicação alimentar em um concurso de culinária, fuga de um sequestro, até o retorno de assombrações que tentam te buscar. 

Podem participar no mínimo 4 pessoas e no máximo 8 por sala. Os participantes ficam trancados na sala para tentar criar um clima real para a missão imposta.  Como regra do jogo, as portas só são abertas após os 60 minutos expirarem, ou se o time sair vitorioso da prova. Caso algum participante não se sinta bem, ele pode apertar o botão para sair da sala. Entretanto, uma vez fora, não é possível voltar ao jogo.

Incorpore o Sherlok Holmes que existe dentro de você, escolha uma sala, convide alguns amigos para participarem dessa aventura e tentem sobreviver aos 60 minutos… nós saímos vitoriosos!

Para saber mais, acesse: http://www.escape60.com.br/

Serviço

Horário
segunda-feira a quinta-feira: das 10:00 às 22:30 horas
sexta-feira e sábado: das 10:00 à 23:50 horas.
domingo: das 10:00 às 22:30.
Rua: Alameda dos Jurupis, 1479
Moema – São Paulo/SP
O local possui estacionamento e serviço de manobrista.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s