Dirty Dancing ganha remake e já tem as primeiras cenas divulgadas

Um dos clássicos mais queridinhos da Sessão da Tarde, Dirty Dancing – Ritmo Quente, irá ganhar um remake televisivo feito pela emissora norte-americana ABC, que divulgou recentemente o primeiro teaser da nova versão. O telefilme será lançado no dia 24 de maio nos EUA.  Até o momento não há previsão de estreia para o Brasil.

Colt Prattes vai reviver o papel de Johnny Castle, o dançarino sedutor,  interpretado por Patrick Swayze no clássico de 1987. Já Abigail Breslin será  Frances “Baby” Houseman, papel que, no passado, ficou a cargo de Jennifer Grey. No teaser, vemos Abigail e Colt reproduzido uma das cenas mais icônicas do filme original, onde Jennifer Grey corre até Patrick Swayze, e salta nos braços do par, que a segura no alto, como num voo.  Confira o trailer abaixo:

 

 

O remake terá três horas de duração e contará com diversas músicas e coreografias, além de, é claro, um clima nostálgico, garantido pela aparição de momentos que ficaram eternizados em Dirty Dancing, como por exemplo a marcante frase:  “Nobody puts Baby in the corner” (“Ninguém deixa Baby no canto“, em tradução livre) e “(I’ve Had) The Time of My Life” na trilha sonora.

A Lionsgate TV, uma produtora independente de cinema e televisão, ficou encarregada pela produção do telefilme, já a direção coube à Wayne Blaier (Música da Alma). Os atores Bruce Greenwood, Katey Sagal, Debra Messing, Sarah Hyland, Nicole Scherzinger, e Billy Dee Williams, completam o elenco. A coreografia é de Andy Blankenbuehler.

Foto: ABC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s