Apartamento 03 apresenta sua nova coleção de inverno

No terceiro dia de desfile, o SPFW recebeu em sua passarela a marca Apartamento 03. Criada em 2006, a grife surgiu com uma pequena encomenda feita por uma amiga ao estilista e dono Luiz Cláudio.

A coleção apresentada por Luiz foi baseada nos extremos:o claro e o escuro. Sua inspiração veio do livro “Visconde Partido ao Meio” de Ítalo Calvino, que destaca a dualidade entre o bem e o mal, foi isso que ele quis trazer às passarelas, uma mistura de tecidos sintéticos e naturais, tons e texturas, além da combinação do pesado e leve.

Na cartela de cores, o estilista apresentou tons como off-white, preto, azul marinho, bronze e caramelo que explicitam o ar noturno da coleção, além disso Luiz apostou no matelassê de seda e aplicações.

Na passarela, o Apartamento 03 apostou em vestidos, macacões e saias midis, que explicitam sofisticação e elegância da coleção.

A maquiagem e cabelo foram assinadas por Henrique Martins, que trouxe uma pele super iluminada e aos lábios um efeito glossy. E para complementar, o beauty stylist colocou duas pérolas negras na ponta do nariz para fazer alusão aos olhos de insetos. E no penteado, duas mechas soltas com os fios alisados e divididos ao meio complementavam o visual.

Foto: Juliana Campos

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s