Festivais no Memorial da América Latina – Carnaval, gastronomia e muito mais

O Memorial da América Latina completa, neste mês, 28 anos.  Para comemorar a data, o espaço projetado por Oscar Niemeyer fará festas em todos os finais de semana de março. Os festivais variam de feiras gastronômicas à “saideira” de carnaval.
Confira o que está por vir:

Saideira de Carnaval
Se você não curtiu o carnaval, ou ainda está querendo mais diversão, essa é a hora de se despedir de uma das festas mais animadas do ano. O Memorial recebe no dia 11, sábado, a Saideira. O evento contará com atrações como a Banda Fica Comigo, Orquestra Voadora, Lulu Mello, Marina Diniz, Andressa Fleming, entre outras atrações.  A classificação indicativa é de 18 anos. O evento é uma parceria do Memorial, Governo do Estado de São Paulo e Agência InHaus.

Os ingressos estão disponíveis no site: http://bit.ly/2lMELAT.
Fique por dentro no evento do Facebook: https://goo.gl/eCux8y.

Sampa bikers Mulheres
Para comemorar o mês da mulher, o Memorial da América Latina juntamente com o Sampa Bikers realizam, neste sábado (11), um passeio ciclístico destinado ao público feminino. O Sampa Bikers Mulheres fará uma pedalada de 20 quilômetros pelo centro de São Paulo, percorrendo os principais pontos da cidade. A saída e a chegada serão no próprio Memorial. Com início às 19h, o ponto de encontro será na Praça da Sombra.

As inscrições já foram encerradas.

Os churros estão de volta para adoçar o Festival do Memorial da América Latina / Foto: Rafael Guirro Studio / Divulgação

Festival do Sorvete & Churros
Uma das principais feiras gastronômicas oferecidas pelo Memorial chega para se despedir do Verão 2017.  Se você gosta de doces, terá várias opções para se deliciar: banana split, paletas mexicanas, gelatos, raspadinhas, milk-shake, churros doces e salgados, quentes e frios, fritos e assados. Além disso, terá uma praça de alimentação oferecendo outras opções de comidas, bebidas e sobremesas.

Quem estiver no festival ainda conseguirá assistir as atrações musicais e conhecer a feira de artesanato. Os visitantes ainda poderão participar da segunda edição do projeto Memorial Criativo, que tem como proposta incentivar a economia criativa, dando espaço para quem deseja oportunidade para divulgar seu trabalho.

Serviço

Data: 11 e 12 de março de 2017
Horário: das 10h às 21h
Local: Praça da Sombra – Memorial da América Latina
Endereço: Av: Auro Soares de Moura Andrade , 664 -Barra Funda
Acesso: Portões 08,09 e 12  
Estacionamento pago: Portões 04, 08 e 15
Entrada gratuita

28º aniversário com Festival da Coxinha & Frango
Se você pensou que a comemoração teria como prato principal bolos e doces, se enganou! Pela primeira vez, o Memorial recebe o Festival da Coxinha & Frango, que trará diversas receitas de coxinhas e vários pratos à base de frango. Também ocorrerão apresentações musicais nos dois dias de festa.

Data: 18 e 19 de março de 2017
Horário: das 10h às 21h
Local: Praça da Sombra – Memorial da América Latina
Endereço: Av: Auro Soares de Moura Andrade , 664 -Barra Funda
Acesso: Portões 08,09 e 12 ;  
Estacionamento pago: Portões 04, 08 e 15
Entrada gratuita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s