“Litrão Go” ajuda a localizar locais onde as brejas estão com os melhores preços

Quem um dia poderia imaginar que sair por ai procurando Pokémons com celular, nas ruas, seria algo tão comum? Pois é, no ano de 2016, essa realidade digital invadiu o nosso cotidiano e o jogo que fascina milhares de pessoas, inspirou na criação de um aplicativo para aqueles que procuram por outra coisa, a queridinha nacional, a cerveja, por um valor mais acessível.

O “litrão go” é um aplicativo colaborativo que, ajuda a localizar litros de cerveja mais baratos. O app  utiliza o GPS, que te dá uma lista com os bares mais próximos e os valores das cervejas. Os usuários podem  cadastrar os estabelecimentos e também incluir os preços dos “litrões”, além de poder verificar se os valores já cadastrados, estão corretos.

Essa ideia partiu dos profissionais de search, Bruno Batista, 24, e Caio Chagas, 23, que trabalham na agência AO5. Depois de verem tantas brincadeiras em relação ao “GO”, os dois resolveram criar o aplicativo pra facilitar a vida dos amantes da cerveja. “Durante um café na agência de marketing digital que trabalho, vendo a agitação na  internet  por conta do Pokemon GO, vi que várias ideias relacionadas  ao jogo pipocaram no twitter e facebook, e uma delas foi o Litrão GO, foi então que resolvi fazer”, conta Bruno, que têm três  outros aplicativos na Google Play Store.

Agora o profissional de search, está focado em aperfeiçoar o seu mais novo queridinho, que já conta oito mil bares e mais de 70 mil usuários cadastrados no Brasil. Por enquanto, o app está disponível apenas em celulares com sistema android. Desde o início de agosto, quando começou a funcionar o app, a notícia correu entre amigos, seja na mesa do bar ou nas redes sociais como, Facebook, grupos do Whatsapp e Twitter.

“Achei esse aplicativo excelente , não só pelo fato de eu ser um consumidor de cerveja, mas também pelo fato de estarmos passando por um momento de crise econômica. Sair de casa sabendo onde eu posso ir para economizar e ainda ter a oportunidade de conhecer novos estabelecimentos é sensacional”, afirma o analista Willian Soares, que aprovou e indicou o “Litrão Go” aos seus amigos.

Com os mais variados valores de “litrinhos e litrões”, futuramente no app, será possível fazer buscas pelos nomes de bares, filtrar a cerveja pela marca e obter classificação com os valores mais em conta.

Aplicativo Litrão Go

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s